quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Quando a chuva passar




Quando a chuva passar - Paula Fernandes


Pra quê falar se você não quer me ouvir?
Fugir agora não resolve nada, mas não vou chorar 
Se você quiser partir, às vezes a distância ajuda 
E essa tempestade um dia vai acabar 


Só quero te lembrar de quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar e hoje eu tenho certeza 
A nossa história não termina agora 
Pois essa tempestade um dia vai acabar   


(Refrão)
Quando a chuva passar, quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: Eu sou o Sol...
Eu sou céu e mar, eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão  
.......

3 comentários:

  1. Oi Maria Clara!
    Desculpa! te passei o endereço errado do blog, é blogdaceciliadebiasiduarte.blogspot.com desculpa viu?

    Beijo
    Ceci

    ResponderExcluir
  2. Maria Clara, continue treinando sempre! Está lindo demais!! Beijos pra voce.

    ResponderExcluir
  3. maria clara você esta tocando bem te espero no
    recital dia 5/12 e na apresentação 6/12

    ResponderExcluir