segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Nos Meus Oito Anos

Tenho apenas oito anos
estudo música e canto
gosto de coisas de moda
acho a natureza um encanto

Minha cor predileta é azul
como a cor do mar
tenho muitos amigos
sou gentil e gosto de brincar

Meu passatempo preferido é ler
livros e histórinhas de montão
a turma do Maluquinho é dez
a do Sítio e da Mônica, que confusão!

Gosto muito de comer tomates
já comi mais de nove num almoço
também como guloseimas
tantas até o pescoço

Ganhei até um telefone
sou mesmo muito comportada
sempre ajudo mamãe em casa
só que as vezes sou estabanada

Tenho uma irmãzinha pequena
e corro com ela nos braços
todos ficam espantados
e o neném? está cheio de amassos

3 comentários:

  1. olá, mas quando voce tiver 9, 10, 11, e assim por diante você vai excluir esta postagem?
    o que você vai fazer hein?

    Adorei a postagem um abraço

    Gi Lima

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Clara!
    Que poesia linda! É verdade que vc corre com a Sua irmã nos braços? Meu Deus!!!
    Beijos
    Ceci

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei este poema,nunca vou excluir ele !!!!!

    Maria Clara

    ResponderExcluir